spot_img
InícioGeralCassol cobra do ministro da Saúde agilidade no remédio da cura do...

Cassol cobra do ministro da Saúde agilidade no remédio da cura do câncer

Cassol cobra do ministro da Saúde agilidade no remédio da cura do câncer

 

Senador Cassol e ministro da Saúde Celso Pancera

Antes da solenidade de abertura do ano legislativo do Congresso Nacional, na tarde desta terça-feira, em Brasília, o senador Ivo Cassol conversou com o ministro da Saúde, Celso Pancera, sobre o andamento das pesquisas da fosfoetanolamina para ser empregada na cura do câncer.

De acordo com o ministro os testes estão em pleno andamento, e a primeira conclusão oficial é de que a substância não é tóxica, podendo ser consumida por seres humanos sem restrição. Neste momento os técnicos do ministério estão analisando os efeitos das dosagens da substância em diferentes tipos de células cancerosas para que se possa, em seguida, serem iniciados os testes em seres humanos. “Vamos começar em breve os testes com placebos e em seguida passaremos aos testes de dosagens em pacientes voluntários”, explicou o ministro. Os testes de placebo são feitos com cápsulas que contém farinha e cápsulas com a substância real, mas os pacientes não sabem qual pílula é a falsa e qual é a verdadeira. Esse teste é feito para que os pacientes não sejam influenciados psicologicamente pela experiência, e o resultado é verdadeiro.

Cassol explicou ao ministro que diariamente recebe ligações, e-mails e cartas, e também é abordado por onde passa, por pacientes e parentes de pessoas portadoras desta terrível doença, muitos deles aguardando a liberação do remédio para tentar salvar a própria vida. “Ministro, eu sei que existe um protocolo internacional e as etapas precisam ser cumpridas, mas a pessoa com câncer não tem tempo, somente esperança. Por favor, agilize o máximo possível para que a fosfoetanolamina chegue até os pacientes o mais rápido possível, o que precisar de mim e dos senadores pode ter certeza que o senhor e o ministério será atendido”, pediu Cassol.

 

Presidente Dilma Roussef discursa no plenário da Câmara

Abrindo o ano legislativo do Congresso Nacional a presidente Dilma Roussef discursou para um plenário lotado na terde desta terça-feira, 2, como é de praxe para a chefe da nação.

O senador Ivo Cassol estava presente na solenidade e acompanhou atentamente as palavras da presidente, que reiterou a necessidade de uma parceria verdadeira com as duas casas legislativas para tirar o país da crise e apelou para a provação da CPMF, o que trará o equilíbrio fiscal para seu Governo. A presidente não mencionou sobre o pedido de impeachment.

De acordo com o senador, o Governo precisa é cortar os gastos e enxugar a máquina, e não penalizar os brasileiros com mais um imposto nas costas. “Já somos o país que mais paga impostos no mundo e o Governo não corta nada e ainda quer que a gente aprove mais um. Não é isso que o povo de Rondônia, e muito menos do Brasil, espera de nós congressistas, acho muito difícil que a CPMF seja aprovada”, disse Cassol.

Da Assessoria

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexo. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente lata ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também