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250 atendimentos em 1 mês: WhatsApp da Prefeitura inova e aproxima vilhenenses dos serviços públicos

250 atendimentos em 1 mês: WhatsApp da Prefeitura inova e aproxima vilhenenses dos serviços públicos

 

Linha de apoio

Serviço responde imediatamente às reclamações, sugestões e dúvidas da população

 

A equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) atendeu 250 pessoas no primeiro mês de funcionamento do WhatsApp Oficial da Prefeitura de Vilhena. Inaugurado no início de julho, o novo canal de comunicação representa uma importante inovação no Executivo, mantendo contato direto e imediato com os contribuintes para receber toda e qualquer reclamação, sugestão, pedido, dúvida ou elogio.

 

“O objetivo foi conectar a Prefeitura com a comunidade por mais este canal. Temos Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Soundcloud, site, e-mail, telefone fixo e agora mais uma opção para os moradores se comunicarem conosco. Estamos felizes em notar que as pessoas encontraram no WhatsApp da Prefeitura uma maneira rápida e simples de conseguir as informações que precisam”, explica o secretário de Comunicação, Jovino Lobaz.

 

Administrado pelos servidores da Semcom, o serviço funciona dia, tarde e noite através do número 3919-7081. Segundo Jovino, as principais mensagens recebidas são de pedidos simples como reparos na iluminação pública, limpeza de terrenos e também informações em geral, principalmente sobre o concurso público.

 

“Foi uma grata surpresa também as várias mensagens de elogio e as ‘Fotos do Dia’, imagens da cidade que as pessoas enviam para publicarmos na página da Prefeitura. Somos gratos também às secretarias que estão atendendo aos pedidos e, de fato, resolvendo os problemas das pessoas que entram em contato por meio do WhatsApp da Prefeitura”, explica Herbert Weil, Assessor Executivo da Semcom.

 

REFERÊNCIA – Duas prefeituras do interior do Estado procuraram a Semcom de Vilhena para colher detalhes do projeto a fim de também implantá-lo em seus setores de comunicação. Ainda que simples, o serviço exige comprometimento dos servidores, que se esforçam em coletar todas as informações nas secretarias para que os pedidos sejam respondidos com exatidão e agilidade.

 

Semcom

 

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