A mãe solteira Andreza Araújo, de 23 anos, cria quatro filhos sozinha, sendo os trigêmeos Adriana, Otávio e Olavo, de 10 meses, e o menino mais velho, Pedro, de 4 anos. Ela passa por dificuldades financeiras e precisa de doações de leite e fraldas.
A família já morou em uma casa de dois cômodos, depois foi realocada por um grupo de mães voluntárias e atualmente reside em um conjunto habitacional do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Solares do Tarumã, em Várzea Grande, em que a mãe foi sorteada.
Andreza Araújo conta que passa por problemas para sustentar as crianças e conseguir cuidar de todos sozinha, o que lhe priva de dormir, de comer e até mesmo de conseguir cuidar da casa e de si.
A atual moradia da família é pequena e os berços dos bebês se encontram para fora, por não haver espaço, tendo que dormir todos na mesma cama. Além de Andreza e os filhos, também moram na residência sua mãe e uma irmã.
À época, as mães doaram berços, guarda-roupa, sofá, utensílios, fraldas, roupas, carrinho para transportar os trigêmeos, além de vários outros itens.
A ação voluntária transformou a vida da família, mas apesar das conquistas obtidas, Andreza ainda precisa de muita ajuda, já que com quatro filhos não consegue trabalhar fora.
A mãe pede doação de leite e fraldas, pois, os bebês consomem um lata de leite nan comfor 2 de 800g, e 30 unidades de fralda, um pacote, por dia, o leite custa em média R$ 65, totalizando cerca de R$ 2 mil por mês, e as fraldas são utilizadas 30 pacotes ao mês.
Os interessados em ajudar podem entrar em contato com Andreza, pelo telefone: (65) 99329-7618.
Fonte IFORONDONIA