
O Pastor José Maria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Setor 35, em Nazaré, Distrito de Porto Velho, que fica à margem direita do Rio Madeira, nos quase quatro anos, evangelizando essa região ribeirinha, organizou algumas atividades que fez a interação de outras comunidades evangélicas.

Há pouco tempo realizou a Primeira Cruzada Evangélica em Nazaré, com a presença dos Distritos de Calama e Demarcação, que trouxeram suas caravanas, comandadas pelo Pastor Renato de Calama e Miguel de Demarcação. Foram dois de dias de pregações encontros entre os irmãos.
O Pai Eterno e Todo Poderoso Deus se fez presente com manifestações do Espirito Santo, aonde irmãos se reconciliaram e outros foram batizados com o Espirito Santo. Deixando o pastor José Maria muito feliz e agradecido a Deus por ter permitido realizar essa festa religiosa, para a Glória de Deus.
O pastor José, anfitrião da Cruzada, fez a abertura, agradecendo a Deus pela presença dos irmãos das demais localidades e de moradores cristão e não cristão de Nazaré.
Após os hinos apresentados pelas irmãs das congregações presentes, o Pastor Miguel Barros, de Demarcação (Setor 38), fez a preleção da Palavra de Deus, escrita na Bíblia por: Marcos 1.15, João 3.20, 8.32, 14,16, “Jesus é o caminho a verdade e a vida”, João 8.36, 1º Timóteo 2.5. “O Dono da Vida é Jesus Cristo’, Mateus 4.10 “Só a Deus daremos Culto” e concluiu com Isaias 55.6, “Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo;
clamem por ele enquanto está perto”.
No domingo pela manhã o pastor Renato de Calama fez a preleção do ensino dominical, concluindo os trabalhos evangélicos da cruzada. Que foi encerrada com um almoço.
Segundo palavras do Pastor José, essa cruzada só foi realizada pela fé que temos em Deus, com o apoio total dos irmãos, Zaqueu, Osias e espessa, Claudio, Luiz, Messias e esposa, e ouros irmãos da igreja.



















































