Um passageiro de táxi foi preso transportando um quilo da droga disfarçada em seus pertences pessoais (escondida em um tapete).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizou três apreensões de cloridrato de cocaína em pouco mais de 12 horas de trabalho, nesta quarta-feira (16).
A primeira apreensão ocorreu na BR-364, em Porto Velho, onde uma equipe de policiais identificou 5 kg da droga sendo transportados junto ao corpo de uma passageira que vinha de Rio Branco. Ela e o motorista do veículo foram encaminhados à Polícia Civil na capital.
Já a segunda apreensão aconteceu na BR-425, em Guajará-Mirim. Uma equipe da PRF identificou um motorista de caminhão transportando 47 tabletes de cloridrato de cocaína em caixas de papelão no interior do veículo. No total, 48 kg da droga ilícita foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal.
A terceira apreensão foi registrada na BR-364, também na capital e no mesmo local da primeira apreensão do dia. Um passageiro de táxi foi preso transportando um quilo da droga disfarçada em seus pertences pessoais (escondida em um tapete).
Fonte: Conesul Acontece