spot_img
InícioCidadesVilhena - Servidores da Saúde Municipal são homenageados em culto de gratidão

Vilhena – Servidores da Saúde Municipal são homenageados em culto de gratidão

Vilhena – Servidores da Saúde Municipal são homenageados em culto de gratidão

Reconhecimento a profissionais de saúde do Hospital Regional de Vilhena acontece pela igreja Luterana Evangélica do Brasil

No próximo sábado, 26, a Igreja Luterana Evangélica do Brasil realiza um culto de gratidão aos profissionais da saúde municipal, que em dois anos de pandemia estiveram na linha de frente de uma árdua batalha pela vida.

O convite é aberto a todos que queiram acompanhar a homenagem aos profissionais que, com afinco, estão se dedicando pela saúde da população.

“Ficamos gratos com essa homenagem da Igreja Luterana e agradecemos também ao prefeito Eduardo Japonês, que nesse período nos deu todo o apoio, condições de trabalho e que se emocionou conosco em muitos momentos. Às vezes a população não tem acesso ao que acontece no dia a dia, mas nós sabemos da luta de cada um nesse período, de abrir mão do tempo com a família, com os amigos, para se dedicar à nossa profissão para cumprir nosso juramento. Vilhena teve uma das taxas de letalidade mais baixas de Rondônia, sempre abaixo da linha do Estado e também da Nacional, isso por conta desses profissionais dedicados a cuidar da saúde da população de Vilhena e também de outras cidades. Agradecemos também ao pastor Nilson por esse culto de gratidão, por reconhecer o trabalho desses profissionais”, disse a psicóloga do Hospital Regional, Diene Nepomuceno, uma das organizadoras do evento.

Em Vilhena foram mais de 19 mil pessoas recuperadas da covid-19, sendo que neste momento há 31 casos ativos e dos quais três se encontram internados. A cidade também apresenta uma grande taxa de vacinados, são 74.767 vacinados com a primeira dose e 63.405, ainda constam 2.464 vacinados com dose única, o que reflete no baixo número de novos casos por dia.

Semcom

EVENTO HOMENAGEIA PROFISSIONAIS que se esforçaram durante a pandemia em Vilhena, cidade com baixa taxa de letalidade em Rondônia

Veja também