spot_img
InícioGeralProjetos que beneficiam servidores de carreira do MP chegam à Assembleia

Projetos que beneficiam servidores de carreira do MP chegam à Assembleia

Projetos que beneficiam servidores de carreira do MP chegam à Assembleia

Maurão Projetos que beneficiam servidores de carreira do MP chegam _ Assembleia-23Nov15-Foto Marisvaldo Jos_-23Nov15-Decom-ALE-ROPresidente da Casa recebeu do promotor Aluíldo Leite o pedido de apreciação das matérias

 

Dois projetos de iniciativa do Ministério Público, visando assegurar benefícios aos seus servidores, aportaram na Assembleia Legislativa nesta semana. O presidente da Casa, Maurão de Carvalho (PP), recebeu do chefe do Centro de Atividades Judiciais, promotor Aluíldo de Oliveira Leite, o pedido para que as matérias sejam apreciadas pelos parlamentares.

“Recebemos os projetos e iremos dar a celeridade necessária, pois se trata de beneficiar servidores de carreira e com certeza terá o amplo respaldo dos parlamentares, como sempre houve para matérias desta natureza”, explicou Maurão.

O primeiro projeto dispõe sobre o pagamento de uma parcela excepcional de R$ 1.000,00, para compor o pagamento do décimo terceiro salário, chamado de abono natalino. “O benefício integra a polícia do MP de valorização do seu servidor, como forma de reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido pelo nosso quadro funcional. Essa despesa é atendida por dotação própria da instituição”, relatou o promotor.

Já o segundo projeto trata sobre o reposicionamento dos servidores efetivos nas carreiras do quadro administrativo da instituição. A medida, segundo informa o MP, visa atender à demanda dos servidores, definindo o aproveitamento do tempo de serviço em estágio probatório para fins de progressão funcional.

Acompanharam o promotor o fiscal de gabinete da Procuradoria Geral de Justiça, Jair Arruda, e o secretário do Sindicato dos Servidores do Ministério Público, José de Arimatéia de Souza.

Por Eranilda Costa Lima

 

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente puede ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também