spot_img
InícioReligiosaCongregação Pedacinho do Céu festeja aniversário da Pra. Mariana Monteiro

Congregação Pedacinho do Céu festeja aniversário da Pra. Mariana Monteiro

Congregação Pedacinho do Céu festeja aniversário da Pra. Mariana Monteiro

Envelhecer é um privilégio, uma arte, um presente. Somar cabelos brancos, arrancar folhas no seu calendário e fazer aniversário, deveria ser sempre um motivo de alegria. De alegria pela vida e pelo que estar aqui representa. Todas as mossas mudanças físicas são reflexo da vida, algo de que nós podemos sentir muito orgulho.

Temos que agradecer pela oportunidade de fazer aniversário, pois graças a ele (Deus), cada dia podemos compartilhar momentos com aquelas pessoas que mais gostamos, podemos desfrutar dos prazeres da vida, desenhar sorrisos e construir com nossa presença um mundo melhor.
As rugas nos fazem lembrar a onde estiveram os sorrisos. As rugas são um sincero e bonito reflexo da idade, contadas com o sorriso dos nossos rostos. Mas quando começam a parecer, nos fazem perceber quão efêmera e fugaz é a vida. Como consequência, frequentemente isso nos faz sentir desajustados e incomodados quando na verdade, deveria ser um motivo de alegria. Como é possível que nos entristeça ter a oportunidade de fazer aniversário?
Porque temos medo de que ao envelhecermos, percamos capacidades. Porque pensamos na velhice como um castigo, de maneira pejorativa e humilhante. Do mesmo modo, fazer aniversário nos faz olhar para trás e nos expões ao que fizemos durante nossa vida.
Deveríamos agradecer à vida pela oportunidade de permanecer e de ter a capacidade e a consciência de desfrutar. Que sentido tem nos lamentarmos e nos queixarmos por termos possibilidades? Não é verdade que daríamos o que fosse para ter aqueles que perdemos do nosso lado? Por que não colocamos vontade na vida e deixamos de dissimular nosso caminha?
Fazer aniversário deveria ser um motivo de alegria. Cada dia conta com 1440 minutos de novas opções, de maravilhosos pensamentos, de centenas de matizes em nossos sentimentos. Cada segundo nos faz mais capazes de experimentar e aproveitar todas as opções que surgem ao nosso redor. Cada ano é uma medalha, uma oportunidade para acumular lembranças, para fazer nossos os instantes, para soprar as velas com força e orgulho. Deseje continuar cumprindo sonhos, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos… E, sobretudo poder celebrá-los com a vida e com as pessoas que o rodeiam.

No domingo dia 10 os irmãos em Cristo Jesus da Congregação Pedacinho do Céu da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, situada na avenida Nova Era com Espirito Santo, no bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho, se reuniram para comemorar mais um ano de vida da esposa do pastor Andrey Antônio Correia Monteiro, a pastora Mariana Monteiro.
Ás homenagens ao aniversário da Pastora Mariana, começaram no sábado quando um grupo de irmãs, se reuniram na casa da aniversariante, e fizeram uma surpresa, com a presença de carro de som, elas cantaram hinos e o esposo o pastor Andrey, usou o som para declarar seu amor com palavras que massagearam coração da aniversariante e fortaleceu o laço amoroso entre amos.

Domingo

Pr. Jarbas

No domingo à noite o templo da congregação Pedacinho do Céu ficou repleto de irmãos e convidados que vieram compartilhar a farta programão alusiva ao aniversário da Pastora Mariana, que se encerrou com o jantar especial trazendo no cardápio o delicioso Estrogonofe de carne, com, arroz e salada, regado de refrigerante. Após a janta foi servido a sobremesa, momento mais esperado do aniversário o delicioso bolo.
Antes dos comes e bebes, após as homenagens o Pastor Jarbas

Programação

O bolo do aniversário foi confeccionado pela Diaconisa Shirlene

Mba. Cristiane e Mb. Marcelo

Decoração e painel foi da Diaconisa Shirlene e a Mba. Cristiane;

As crianças apresentaram hino sobre a coordenação da diaconisa Jéssica e Ludinete;

A diaconisa Jane e a auxiliar Lúcelia coordenaram a apresentação dos adolescentes;
Irmãos da congregação da bacia leiteira apresentaram uma coreografia;

A missionária Rozeneide do Nascimento a Neide, organizou o desfile das irmãs que traziam faixas com frases que inspiram as qualidades pessoal da pastora Mariana, Exemplo: Forte, Otimista, Resiliente, Pontual, Focada, Determinada, Disciplinada, Valente e Virtuosa;

Já a Missionária France Queirós, homenageou a pastora com um hino “Ela não anda ela Macha” letra de Adriana Aguiar, que segundo suas palavras a letra condiz com a personalidade e ações da Pastora Mariana com um hino transcreveu uma declamação. “Amanheceu, ela se levanta, com muito cuidado para ir na oração”;

O Pastor presidente estadual da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Estado de Rondônia Valadares e pastora Milsolange e os filhos da Pastora aniversariante gravaram mensagens com palavras de reconhecimento, das virtudes dessa que é uma serva de Deus dedicada à sua obra, sempre ao lado do esposo, sendo a sua auxiliadora.

GALERIA DE IMAGENS 

Texto e fotos Luiz Lobato

Veja também