Medicado, o marginal foi levado para o Hospital João Paulo II e ficou sob escolta de uma equipe de segurança.

Foi preso pela Polícia Militar, após ser esfaqueado durante assalto a um idoso de 72 anos, um jovem identificado como Carlos E. L. D., de 24 anos de idade.
O fato delituoso ocorreu na madrugada desta terça-feira, 23, em uma residência localizada na Rua Abílio Martins, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.
Consta do registro da polícia, que Carlos, armado, na companhia de um comparsa, invadiu o imóvel do idoso e anunciou o roubo. De acordo com relato das vítimas, ambos eram bastante violentos e faziam ameaças de morte caso não entregassem o dinheiro que pediam.
Na sequência, o idoso vendo a distração de um dos criminosos, reagiu, e de posse de uma faca, desferiu um golpe no criminoso, e eles revidaram atirando e depois fugiram em um automóvel de cor vermelha que dava cobertura.
As vítimas chamaram a Polícia que, após averiguação, encontrou o celular de um dos bandidos que caiu no momento do assalto. Em seguida, o aparelho tocou e do outro lado da linha uma mulher nervosa questionava o que havia ocorrido, pois o criminoso tinha sido esfaqueado e estava a caminho da UPA.
A guarnição policial foi até a Unidade de Saúde e localizou Eduardo que havia levado uma facada embaixo do braço e logo foi reconhecido pela vítima como sendo um dos participes do crime. O comparsa fugiu.
Medicado, o marginal foi levado para o Hospital João Paulo II e ficou sob escolta de uma equipe de segurança.
https://rondonoticias.com.br/