O cabo do Exército foi preso preventivamente pela Polícia Civil do DF e responderá por estupro de vulnerável
Um vídeo colhido e analisado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) mostra o momento em que o cabo do Exército, de 22 anos, acusado de estuprar uma adolescente, desvia do trajeto em uma Fiorino branca e entra no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) para cometer os abusos contra a menor, de 13 anos. O militar foi preso preventivamente nessa segunda-feira (22/8) (veja o vídeo abaixo).
O militar fazia bico como motorista para uma empresa de brinquedos infantis. Já a adolescente trabalhava como monitora. Os dois foram juntos a uma festa de criança no Sudoeste e, enquanto retornavam à sede da empresa, no Guará, o rapaz desviou do caminho e seguiu para o SIA. Segundo as investigações da 4ª Delegacia de Polícia, no carro, o autor iniciou as carícias na vítima e deu beijos na menina, a obrigando a fazer sexo com ele.
Na imagem do circuito interno de segurança, é possível ver o carro com a logo da empresa entrando no SIA. Delegado à frente do caso, Guilherme Sousa Melo afirmou que o militar estacionou o veículo em um local isolado e praticou os abusos. Em seguida, abandonou a garota em uma parada de ônibus, próximo ao McDonalds do Guará.