“Eu mim sinto em casa”, com essas palavras o deputado federal Lúcio Mosquini 1555, começou o seu discurso na reunião política ocorrida ontem à noite, na Avenida Rio Madeira com Rua Cambará, em frente o comércio do Tião, um líder comunitário e presidente de associação de Bairros, que expressa seu apoio ao parlamentar federal.
O deputado Lucio que disputa a reeleição com o número 1555, pelo MDB, veio a Colorado acompanhado de sua mãe senhora VANDA e de sua irmã, Meire, hoje ele mantém residência em Jaru, mas chegou em Colorado com os pais Toninho e Vanda ainda na adolescência. E teve todo o seu ensino básico e médio concluídos em escolas do município.
Não é demagogo, e sim, sincero ao falar de seu amor e gratidão por Colorado, e o povo que viveram e ainda vivem nessa cidade. “Queria eu prefeito Ribamar poder ter direcionado a quantidade de valor dos recursos para outras cidades, do que trouxe para Colorado. “Mas é aqui que eu amo foi aqui que eu andei descalço pelas ruas, vendi picolé e quero pedir aos meus conterrâneos coloradenses que me der sua confiança mais uma vez e deposite o seu voto para eu continuar minha missão de ajudar no desenvolvimento de minha cidade querida.
Eu desafio quem dos deputados federais já mandou mais recursos para Colorado, no total passam de R$ 16 milhões.
Falou também do seu dia-a-dia em Brasília, quando tem que disputar espaço com os mais de 80 deputados de São Paulo, há cinco anos é líder da bancada de Rondônia e a três anos vice-líder do presidente Jair Bolsonaro. Coordenando o trabalho do presidente.
O deputado deixo bem claro aos presentes que é: Contra assassinato de uma criança no ventre da sua mãe, o chamado aborto; Sou contra a liberação das drogas; Sou contra ideologia de gêneros; Sou a favor da família, não posso votar nenhum projeto que desmanche o projeto de Deu; Sou a favor da maioridade penal; Sou a favor do porte de arma de fogo, na sua residência, no sítio em seu comercio.
Eu não prometo nada para ninguém, o que eu fiz você conhece. “Estou tranquilo estou em paz om o meu coração, eu sou isso que vocês ouviram falar”, concluiu.
Fotos e texto Luiz Lobato