Um dia que deve ficar marcado para sempre na mente da população coloradense, enquanto se esperava uma notícia animadora veio a bomba! O noticiário no meio da Imprensa e rede social davam como certa o falecimento ocorrido às 8h10 minutos de hoje quinta feira 29 de setembro do Vereador Thiago Vieira, que foi de forma covarde baleado em sua casa há exatamente 8 dias.
No final dos anos 70 e início dos anos 80 em Colorado era comum os assassinatos, mas em pleno ano 2022, com a pacificação do município, jamais o povo esperava que um assassinato viesse aconteceu, e ainda mais a uma pessoa pacata, jovem, pai de família, filho exemplar, evangélico, pregador da palavra de Deus que nem era o vereador Thiago Vieira.
Quem conheceu o jovem Thiago que nem eu conheci desde um ano de idade, sabe que era um defensor da verdade, da lealdade ao ser humano, no pouco tempo de legislador na Casa de Leis do Legislativo Coloradense, demonstrou um excelente caráter e respeito pelo povo, recente foi contra os demais pares que aprovaram vantagens para sim, mesmo sendo beneficiado, rejeitou esse valor e o fez através de uma declaração de punho.
Tinha projetos políticos para o futuro, era um dos cidadãos que estava a frente da campanha do presidente Bolsonaro em Colorado. Deus sabe o por quer o chamou, para nós tão jovem, mas era o plano de Deus tê-lo de volta. Do pó viemos e ao pó retaremos”, é Bíblico, agora nessa vida não podemos fazer mais nada pelo irmão em Cristo Thiago, a não ser pedir a Deus que conforte o coração de sua mãe, filhos e filhas, esposa, irmãs, parentes e amigos.
Deus o tenha em seu lar celestial, obrigado Thiago por sua amizade em quanto esteve em vida, sempre reconheceu a minha amizade com a sua filha e o seu respeito com o meu simples e humilde trabalho de Jornalismo prestado a Colorado do Oeste.
Luiz Lobato