spot_img
InícioCidadesPovo Cristão de Colorado se reúnem em praça pública para interceder pelo...

Povo Cristão de Colorado se reúnem em praça pública para interceder pelo Brasil

Povo Cristão de Colorado se reúnem em praça pública para interceder pelo Brasil

“Exército de Cristo em Macha pelo Brasil”

O primeiro evento Evangélico dos três marcados para as próximas segundas feiras desse mês, em praças público aconteceu ontem 10, na praça dos imigrantes, dia 17, vai ser na praça das Lanchonetes na Avenida Tapajós e dia 24 não está definido o local.

Dezenas de pastores de diversa denominações evangélicas estiveram ontem a noite na Praça do Imigrante ao lado do Ginásio de Porte Chagas Netos, para levar sua palavra Cristã de fé e oração em prol de um Brasil cada vez mais de paz, harmonia e comprometimento com o povo de Deus e seus filhos.

O evento aconteceu sob a coordenação do Pastor Nilson Mendes Bezerra, sua esposa e apoio de irmãos entre esses Marli, Carlinhos, esposa Emiliana e outros, o evento foi aberto para evangélicos e católicos. Por mais de duas horas o público que apesar de um final de tarde chuvoso compareceu em grande número e juntos louvaram sobre o som ao vivo do conjunto musical formados por jovens, ouviram a palavras de Deus de diversos pastores e cantaram com muita emoção o Hino Exército e Nacional do Brasil, grupo de irmãs apresentaram cronografias expressando o amor e o poder de Deus.

Foi notável a presença de pessoas evangélicas. Católicos, comerciantes, empresários, servidores públicos e um único vereador presente, Marcelo Vieira, representando o Legislativo coloradense. A coordenação do evento distribuiu convites nas escolas, comércios, empresas, Câmara de Vereadores, prefeitura e demais órgãos públicos.

O pastor Macedo, deu início a programação com o toque do seu instrumento santo e milenar do povo Judeu, o Shofar, a maioria dos presentes ouviram pela primeira o som desse instrumento ao vivo. Macedo falou que antes de tocar o Shofar, é preciso que se faça uma benção e fez em Hebraico e traduziu em português: “Bendito seja tu eterno, nosso Deus Rei do universo, que nos certificarem com o seu mandamento e nos ordenasse tocar e ouvir o som do Shofar”.x

E Salomão no capítulo 2, fez uma palavra dizendo assim, ouça meu amado ele está chegando, ele está chegando, ele vem sobre os montes, vem saudando as montanhas, o meu amado é como a corça, ele está chegando, ele está chegando.

E é por isso que estamos aqui nessa noite para fazer esse clamor, para que o eterno possa ouvir esse clamor, a oração de seu justo na terra, dois orando pode mover 10, 10 orando pode mover 100, 100 orando pode mover mil. A força da oração é muito grande e se você crer nessa noite, você vai levar sua benção que você veio buscar, concluiu.

Pastor Oseias da Assembleia de Deus, Nós somos geração de arrebatamento, os dias que estamos vivendo, não são dias fácil, e sim de pelejas, mas maior é o que está conosco, Leão da tribo de Judá, aquele que vive e que Reina e domina sobre todas as coisas.

Deus está Feliz nessa noite, por receber aqui o seu povo, para exaltar a ele, por quer só Deus, é digno de oração de louvor e de honra. Nós sabemos que quem está à frente das igrejas é Jesus. E quem está a frente desse povo é o Leão da tribo de Judá, aquele que nunca perdeu a batalha, nunca perdeu a guerra.

É tempo Igreja de nós clamarmos ao Senhor, unirmos em oração, irmos para as praças e falarmos do grande amor e da importância do Reino de Deus. O Reino de Deus é Justiça e Paz e nós que servimos a Deus temos que nos preparar, por quer só faltar a trombeta soar do infinito e nós sermos transformado em um povo glorificado e subirmos ao encontro do Senhor dos ares.

Muito em breve igreja de Jesus, nós daremos um adeus ao planeta terra e vamos subir para as mansões celestiais e convidou a orar e levantar mais um clamor.

 

O Evangelista Israel encerrou o evento com palavras de agradecimentos e oração.

“Se o meu Povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei sua terra”. 2ª Crônicas 7.14.

                                                        Conjunto

o Chefe do TG Sgt. Rodrigues ofereceu saco com água

x

Texto e fotos Luiz Lobato e Elias Rafael

Veja também