Os jogos realizados na manhã desse domingo 12 de março, definiu a vaga para a 3ª FASE do 35º campeonato de futebol suíço 2023 de Colorado do Oeste, denominado “Barrão”, jogado no Campo Suíço anexo ao Módulo Esportivo José Cordeiro Mafra, o Zé Padeiro, nesse domingo 12 03, apresentou dois empates, uma goelada de 7×0 aplicada pelo Baixadão do Baiano e uma decisão emocionantes com o Eletro AR de Colorado, vencendo o Malwee de Corumbiara 4×3.
Escolinha Guaporé Pimenteiras 1×1 Pires
BS Variedades 1×1 Linha 8 Cabixi
Cruzeirinho 2×1 Casa Norte Embreagens
Baixadão 7×0 Vereador João Vitor
O Baixadão, precisava vencer com um placar avantajado de gols, para não depender de outro resultado que o impedisse de classificar para a 3ª Fase. O primeiro tempo terminou 1×0, esse placar deixava o treinador Baiano preocupado e começou a mexer com o ânimos de seus atletas, pedindo mais empenho.
Foi ai que o craque e artilheiro do time, começou a fazer gols, e tranquilizando seu dirigente, no final o placar de 7×0 deu ao Baixadão a sua vaga, com destaque para Samuel com 4 gols, com os 7 já marcados soma 11 gols, dificilmente será alcançado até o final do campeonato.
Baixadão Jogou com: Roberto, Cessar, Daniel. Celinho, Gean, Omar, Maciel, Samuel, Luiz, Welinton. Técnico Baiano. Os gols foram de Samuel (4), Cesar (2) e um contra.
Vereador João Vitor: Fumanto, Marcelo, Lucas, Aguinaldo, Xerubula e Silvanei.Técnico Aparecido Lopes Silva, Cidão.
Eletroar 4×3 Malwee, Adão e Beco apitaram esse jogo, com muito trabalho para manter a disciplina e as reclamações de ambas as equipes.
Eletroar, venceu usando os seguintes atletas: Diego, Zé Branco, Sidnei, Calango, Izak, Patrick Francisco, Patriquinho, Thaysson, Matheus Henrique, Sidnei, Zé, Roni e Dodô. técnico. Negão. Gols de Matheus Henrique (2), Sidnei e Calango.
Malwee: Ronei, Luciano, Welington, Vitor, Deir, Felipe, Denir e Robson. Técnico Leandro. Deir marcou dois gols.
Fotos de uma equipe que está transmitindo através de Live as partidas do Barrão
Situação do campo que são disputadas as partidas
Texto e Fotos Luiz lobato