Colin McCarthy informou às autoridades que “estava bem e queria abençoar os outros com presentes em dinheiro”
© PixaBay
Um homem de 38 anos esvaziou a conta bancária da sua família e jogou 200 mil dólares (cerca de um milhão de reais) em notas pela janela do seu carro em alta velocidade em uma estrada em Eugene, estado de Oregon, nos Estados Unidos.
De acordo com a revista People, o incidente ocorreu na noite de terça-feira. Colin McCarthy informou às autoridades que “estava bem e queria abençoar os outros com presentes em dinheiro”.
Como era de se esperar, vários motoristas pararam seus carros no meio da estrada para pegar o dinheiro. No dia seguinte, ainda havia pessoas procurando notas nas proximidades da estrada.
No entanto, a Polícia Estadual de Oregon afirmou que todas as notas foram recolhidas, mas não confirmou o valor que foi jogado pelo indivíduo.
Por outro lado, a família, que teve suas economias “voando”, não achou tanta graça na brincadeira e pediu a quem encontrou o dinheiro na estrada que o devolvesse às autoridades.
Apesar de Colin não ter enfrentado consequências legais por sua ação, a polícia está considerando essa opção, uma vez que ele poderia ter criado uma situação perigosa devido às suas ações, como conduta desordeira e potencial perigo imprudente.
Notícias Ao Minuto