Moradores da zona Leste de Porto Velho denunciam a situação precária em que se encontra aquilo que um dia foi uma ponte, mas que agora está completamente sucateada, oferecendo grandes riscos para a população.
A ponte, de acordo com os moradores, está localizada na Estrada dos Periquitos (setor chacareiro), acesso para o bairro Jardim Santana. A situação é tão crítica que no local existem apenas algumas toras de madeira, sem nenhuma outra estrutura que possibilite as pessoas passarem com segurança.
Um morador de nome Raimundo, que falou com o repórter de rua Juvenal Dácio, disse que por três vezes um caminhão caiu no córrego ao tentar passar pela ponte, resultando em sérios prejuízos ao proprietário.
A situação é tão precária que até os pedestres correm risco de cair no local ao passarem pela ponte improvisada.
RUA ANAGADA EESBURACADA
Os moradores também pedem drenagem e encascalhamento para a rua Rio Verde, também no setor chacareiro, região Leste de Porto Velho, que está praticamente intransitável, tomada por crateras, água e muita lama.
Segundo eles, uma equipe da Semagric esteve no local para avaliar a situação, mas apenas disse que não tem como escoar a água e a via continua na mesma. Informaram ainda que a via é o principal meio de acesso para a população do setor, mas estão se sentindo abandonados pelo poder público.
MINHAPORTOVELHO