Uma tragédia assolou a rodovia BR-435, entre as cidades de Cerejeiras e Colorado do Oeste, com a perda de uma terceira vida em decorrência do acidente ocorrido na ponte do Rio Escondido. Ail Correa da Silva, de 62 anos, conhecido como “Correa”, motorista do caminhão boiadeiro envolvido na colisão, sucumbiu aos ferimentos graves.
O acidente já havia vitimado Vera Lúcia da Silva, de 43 anos, e sua filha Maisa Gabrielle de Souza Silva, de apenas 7 anos, ambas moradoras de Presidente Médici, passageiras da carreta carregada com soja.
Adenilson Batista de Souza, de 49 anos e motorista da carreta, enfrentou ferimentos sérios. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros cuidados no Hospital São Lucas e foi transferido posteriormente para Vilhena. Relatos indicam que Adenilson tentou desviar seu veículo para evitar um carro em ultrapassagem proibida, culminando na colisão fatal.
A tragédia mobilizou uma intensa operação de resgate e segurança, contando com equipes do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, da Polícia Militar de Colorado do Oeste, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Técnica Científica (Politec).