Rosinei e seu esposo voltava do sítio quando foram atingidos por picape.
Foi confirmado que o condutor da picape Mitsubishi L-200 envolvida em um acidente fatal na noite de ontem está sob custódia em Colorado do Oeste. Após colidir na traseira de uma motocicleta e causar a morte de uma mulher que estava na garupa, o motorista, residente em Vilhena, realizou o teste do bafômetro, que teria confirmado sua embriaguez.
A vítima identificada como Rosinei Toledo Pinheiro, trabalhava como auxiliar de lavanderia e estava retornando de motocicleta com seu marido, o pedreiro Gilmar Tomaz, 40 anos. O casal havia passado o dia em um sítio de familiares antes do trágico acidente.
Rosinei transportava na carretinha acoplada à traseira da moto os pertences que seu filho de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento, utilizaria na cavalgada da Expocol, uma feira agropecuária que tem início nesta semana.
“Era apenas ela e o filho, e o garoto tinha o sonho de participar da cavalgada. Então, Rosinei comprou roupas para ele e estava levando o material que o adolescente usaria no evento”, relatou uma amiga da vítima.
Segundo informações apuradas, o casal estava próximo ao Parque de Exposições, diferente da informação equivocada anteriormente divulgada sobre a localização do acidente. O vilhenense colidiu na carretinha, derrubando os dois. Embora tenham surgido boatos de que o motorista estaria sob o efeito de álcool vindo de uma viagem pelo rio Guaporé, essa informação não pôde ser confirmada pelo site.
Gilmar, o sobrevivente que agora é viúvo, sofreu várias escoriações, mas está estável, pois não apresentou fraturas. Ele está recebendo cuidados médicos no Hospital Municipal de Colorado, onde permanece internado.
Por : Folha do Sul Online