spot_img
InícioDestaqueCOMPARTILHE: Identificado homem acusado de matar amiga e deixar ex-mulher baleada em...

COMPARTILHE: Identificado homem acusado de matar amiga e deixar ex-mulher baleada em estado grave na zona sul de Porto Velho

COMPARTILHE: Identificado homem acusado de matar amiga e deixar ex-mulher baleada em estado grave na zona sul de Porto Velho

Jornalismo — Omadeira

Rondônia — Na madrugada deste sábado (23/11) um criminoso, identificado como Bertodo Dinailde da Silva Ferreira, de 42 anos, baleou – a sangue frio, a ex-mulher Patrícia Magalhães dos Santos, de 42 anos e matou uma amiga, Daiana Gomes Farias, de 36 anos. O caso aconteceu na rua Mariana, no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho.

aiana Gomes Farias (esquerda). Patrícia Magalhães dos Santos (Direita).

O acusado fugiu logo após o crime. As forças de segurança do estado estão empenhadas em localizá-lo e prender Bertodo pelo bárbaro crime. A vítima, Patrícia Magalhães, tem uma medida protetiva contra seu ex-marido por agressão física em abril deste ano.

O casal estava separado há cerca de seis meses e o agressor não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a vítima na tentativa de intimidá-la. Ele chegou a ser preso pela PM , mas estava solto por decisão judicial.

Quem tiver informações sobre o acusado pode estar entrando em contato com a Policia Militar no número 190 ou Polícia Civil através do número 69 9 8439-0102. Sua indentidade será mantida em sigilo. Ajude a polícia a localizá-lo.

SOBRE O CRIME

Na madrugada deste sábado (23/11), mais um crime brutal foi registrado na capital rondoniense. (CLIQUE NO link) Uma mulher, identificada como Daiane Gomes Farias, de 36 anos, imagem da esquerda, foi morta a tiros na rua Mariana, bairro Eletronorte, na zona sul de Porto Velho. A segunda vítima , identificada como Patrícia Magalhães Santos, imagem da direita, de 42 anos, está no hospital João Paulo ll em estado grave.

Informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira dão conta que duas mulheres, ao sair de uma festa, pegaram um veículo de aplicativo para retornar a suas casas. Ao chegar em frente a residência, Patrícia tentava abrir o portão para entrar, quando, de acordo com informações, o seu ex-marido chegou e começou a discutir com ela.

Bastante embriagada, segundo o motorista do aplicativo, não conseguia abrir o portão para entrar. O agressor começou a bater nela e sua amiga, Daiana Gomes, que ainda estava dentro do carro, saiu para tentar apaziguar a situação. Nesse momento, o homem sacou uma arma de fogo e atirou contra as duas.

Daiana morreu na hora, e Patrícia foi socorrida em um veículo particular ao hospital João Paulo ll em estado grave, com a aproximadamente oito tiros.

Profissionais do SAMU estiverem no local, mas infelizmente nada puderam fazer. A polícia militar foi acionada para averiguar o caso e levantar informações sobre o ocorrido.

Galeria de imagens de Omadeira

Fonte: omadeira

Veja também