Ao se aproximar, o proprietário reconheceu a vítima como sendo Marcelo Mazieiro e acionou imediatamente a Polícia Militar

Na tarde deste sábado, o proprietário de uma área rural no município de Costa Marques (RO) passou por um grande susto ao realizar o esvaziamento parcial de uma represa utilizada, há cerca de 30 dias, para a criação de peixes. Durante o procedimento, o homem, identificado como Allan, avistou a cabeça de um corpo submerso na água.
Ao se aproximar, o proprietário reconheceu a vítima como sendo Marcelo Mazieiro e acionou imediatamente a Polícia Militar. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e confirmaram a presença do corpo submerso, que, em uma avaliação inicial, não apresentava sinais aparentes de violência externa ou indícios visíveis de crime.
A área foi isolada e preservada para os trabalhos de praxe, sendo acionadas a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais, conforme previsto no artigo 162 do Código de Processo Penal, incluindo a realização do exame cadavérico.
Familiares informaram que uma funerária já havia sido acionada e aguardava a conclusão da perícia para a liberação do corpo, seguindo os trâmites legais.

Fonte: JORNAL CORREIO DO VALE


