spot_img
InícioDestaquesRenata Fan traz triste notícia no Jogo Aberto e fica abalada: "Vai...

Renata Fan traz triste notícia no Jogo Aberto e fica abalada: “Vai ser muito difícil”

Renata Fan traz triste notícia no Jogo Aberto e fica abalada: “Vai ser muito difícil”

Renata Fan (Reprodução: Band TV)

Renata Fan trouxe uma triste notícia no ‘Jogo Aberto‘ (Band TV) desta segunda-feira, 31 de agosto. A informação envolve a aposentadoria de um grande nome do futebol mundial. A apresentadora esportiva chegou a afirmar que vai ser muito difícil seguir sem este grande atleta.

“Parem tudo! Um dos grandes e maiores da história está se retirando da sua Seleção, depois de conquistar sua Copa do Mundo, chegar em duas decisões de Copa, uma no Brasil e outra, agora, nos Estados Unidos: Leonel Messi. Ele pensou e decidiu se aposentar da Seleção Argentina”, anunciou Renata Fan, ao vivo, no Jogo Aberto.

Abalada, Renata expressou o quão difícil vai ser o mundo esportivo sem o atleta e refletiu sobre o tamanho do jogador no futebol mundial: “A próxima Copa do Mundo sem o Messi vai ser difícil. Sem Cristiano e tantos ídolos também. O Messi, de maneira oficial está deixando a Seleção Argentina, mas ele foi convertido ainda mais em gigante. Só isso que posso dizer”.

Confira:

O comunicado do Messi

Confira o comunicado oficial do Messi lido por Renata Fan, ao vivo, no Jogo Aberto: “Depois que passei pela final, pensei muito, tive que comunicar a todos que estava me aposentando da seleção. Há uma decisão a ser tomada e, devido ao fato de ser o momento, juro que já passei por isso antes, não estou sozinho nos últimos anos, já vivi tudo isso com esta camisa, por causa das alegrias e do orgulho que os argentinos sentem pelo futebol. É assim que as coisas são e é algo que devo muito a mim. Amo, amei e amarei sempre estar na Seleção. Estou de férias, não há mais nada a dizer e, além de virem os grandes jogos, estou aqui para ficar”.

O jogador continuou: “Obrigado por todo o carinho destes 20 anos. (Acho que já falei demais.) Agora vou ser um mais de vocês, alugando e bancando sempre desde o exterior (nas boas e nas malas, muito mais). Obrigado à minha família por este tempo, para acompanhá-lo nesta jornada, mas é difícil para você. Obrigado a cada um de empreendedores, companheiros e guias que me compartir. Eu colecionei momentos vividos inesquecíveis”.

“Vejo com a tranquilidade e o orgulho dos hábitos felizes, junto com meus companheiros, momentos de alegria. Há uma palavra que está viva conosco. Gracias Dios por me fazer argentino. Vamos Argentina! Essas palavras foram escritas no dia 21 de julho, dois dias após o final. Hoje, depois do meu papai, estou mais completo do que antes”, completou Messi.

Confira:

História de Matheus Nunes
Fonte MSN

Veja também