spot_img
InícioGeralCarro da ALE que estava com deputado é apreendido por multas e...

Carro da ALE que estava com deputado é apreendido por multas e dois anos sem pagar impostos

Carro da ALE que estava com deputado é apreendido por multas e dois anos sem pagar impostos

saulo-moreira
Deputado Saulo Moreira

Na madrugada do dia 11, em Machadinho do Oeste, o deputado estadual Saulo Moreira, também conhecido como “Saulo da Renascer” teve que pegar carona para ir para sua casa. O veículo da Assembleia Legislativa que ele utiliza está há dois anos sem pagar impostos e ainda com duas multas por excesso de velocidade e foi apreendido durante uma blitz da lei seca. O deputado estava de carona e ficou irritado.

Segundo testemunhas, ele teria dito que “iria falar com o governador sobre essa falta de respeito”, e alegou que “era da base aliada do governo na Assembleia”. Mesmo assim, o carro foi apreendido.

Placas irregulares – Vários deputados estaduais utilizam placas de segurança irregulares, já que apenas os veículos que são conduzidos por policiais militares podem usar. A mudança foi feita na gestão de Maurão de Carvalho, mas muitos parlamentares se recusam a mudar as placas. Por esse motivo, a assembleia não consegue pagar os impostos dos veículos.

Deputado Saulo Moreira foi a pé para casa

Quando eles são apreendidos, e esse não foi o primeiro caso, a Assembleia regulariza o pagamento e coloca a placa original. Veja as imagens do carro apreendido:

Veiculo do deputado1

Veiculo do deputado3
Carro da Assembleia Legislativa é apreendido por estar há dois anos com documentos atrasados

Veiculo do deputado5

Veiculo do deputado4

 

 
Fonte PAINEL POLÍTICO

Veja também