spot_img
InícioDestaquesAssassinado na Bolívia, corpo de empresário Pedro André é enterrado em Ji-Paraná

Assassinado na Bolívia, corpo de empresário Pedro André é enterrado em Ji-Paraná

Assassinado na Bolívia, corpo de empresário Pedro André é enterrado em Ji-Paraná

O corpo do empresário e pecuarista Pedro André de Souza, 60, foi enterrado na última terça-feira em Ji-Paraná, Rondônia, por volta das 11 horas. Na cerimônia, amigos, parentes e pessoas próximas compareceram para prestar as últimas homenagens. Pedro André foi morto em uma fazenda de sua propriedade da região de Beni, na Bolívia, estado que faz fronteira com o Brasil no último sábado.

De acordo com informações de fontes próximas, a polícia segue investigando as causas e não revelou pistas sobre o crime. O empresário estava acompanhado de uma mulher quando foi surpreendido por dois homens que invadiram a propriedade e efetuaram ao menos vinte disparos, sendo que alguns atingiram a mulher, que foi atendida posteriormente e está fora de perigo.

Uma das causas seria a desavença por conta de um processo judicial de cerca de R$ 60 milhões, que Pedro André teria vencido. A ação diz respeito a uma propriedade em Rondônia. Nos últimos meses, o empresário estava andando em carro blindado e se queixava de estar sendo ameaçado de morte e que pensava em se estabelecer fora do país. A polícia não revelou mais detalhes sobre o caso.

Sabe-se, porém, que o crime teria sido encomendado devido a estrutura que os executores tinham para cometer o crime.

Pedro André tinha 60 anos e morava em Vilhena, cidade na qual foi responsável pela implantação do primeiro condomínio fechado. Também foi vereador em Ji-Paraná e proprietário e fundador do extinto jornal Folha de Rondônia.

Veja também