spot_img
InícioCidadesAtriz morre baleada em tentativa de assalto que durou apenas seis segundos

Atriz morre baleada em tentativa de assalto que durou apenas seis segundos

Atriz morre baleada em tentativa de assalto que durou apenas seis segundos

Vítima vinha de um ensaio de uma peça com uma amiga, quando foi abordada pelos suspeitos
Homens não levaram nenhum pertence da vítima(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Homens não levaram nenhum pertence da vítima(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Uma mulher foi morta a tiros em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. O caso chama atenção para a agilidade da ação, que durou apenas seis segundos. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, 6. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. A vítima era uma atriz e professora aposentada.

Segundo informações do G1, a ação foi registrada no bairro Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Nos registros, é possível ver dois ladrões abordarem Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. A princípio, os suspeitos caminhavam pela calçada. Ao verem o carro da vítima, um dos homens vai para o meio da rua e fica de frente ao carro de Eliane. Ela, no entanto, não para o veículo.

O homem então atirou duas vezes em direção à janela da motorista. Logo em seguida, os dois comparsas fogem correndo, sem levar nenhum pertence da vítima. No veículo, ainda estava uma outra mulher.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Toda a ação durou seis segundos. A vítima foi atingida na cabeça. O carro de Eliane ainda percorreu alguns metros, até que bateu em um poste.

Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros e a vítima chegou a ser levada para uma hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu antes de ser operada. A outra mulher que estava no carro sofreu apenas ferimentos leves e foi atendida pelos militares no local.

Eliane era atriz e voltava do ensaio de uma peça com a amiga, também atriz. De acordo com a Polícia Militar, agentes fizeram uma varredura durante a madrugada pelos envolvidos no crime, mas não houve presos até o momento.

OPOVO.

Veja também