A Agência do Banco da Amazônia de Cerejeiras abriu as portas para receber os clientes e aberturas de contas a novos clientes na 33ª Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Colorado do Oeste. Os gerentes Rodrigo e Manoel Messias durante o dia e a noite de sábado receberam centenas de visitantes, com um só objetivo informação sobre a Linha de Crédito e os juros para os financiamentos. Juros esses que são os mais baixo do mercado oferecido pelo Banco da Amazônia.
Registrando a presença do pecuarista de Cabixi Dimas conversando com o gerente Manoel, em seguida o produtor de soja de Colorado Jair Gollo. Serginho Yassuo Ywamoto, da Agroindústria Tomy Leite e Pescados de Colorado também esteve mais uma vez na agência.
E foi assim durante os dias em que o Banco da Amazônia se fez presente na EXPOCOL, a procura por propostas para financiamentos para diversas áreas do setor agrícola e empresarial. Até o final dos trabalhos de ontem ainda não tinha uma quantidade em valores de propostas, mas acredita que deva passar a cifra dos 3 R$ milhões.
“É o Banco da Amazônia movimentando a Amazônia. E a sua vida”.
Texto e fotos Luiz Lobato