spot_img
InícioReligiosaCongregação Raiz de Davi da Bacia Leiteira, Assembleia Madureira comemorou 7 anos

Congregação Raiz de Davi da Bacia Leiteira, Assembleia Madureira comemorou 7 anos

Congregação Raiz de Davi da Bacia Leiteira, Assembleia Madureira comemorou 7 anos

Sob a coordenação do Presbítero Raimundo Ferreira Ribeiro, sua esposa Francinete Duarte e demais irmãos em Cristo Jesus, a Congregação “Raiz de Davi”, localizada na Bacia Leiteira, Zona Rural de Porto Velho RO, Congregação  essa  da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, receberam a visita do pastor Bruno Luciano, presidente estadual em Exercício da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que foi o pregador da festa, e diversas congregações coirmãs para comemorar os 7 anos de existência dessa casa de Deus.

Presbítero Renato da Congregação Pedacinho do Céu foi o dirigente do culto.
Pastor Andrey

O pastor Antônio Andrey da congregação Pedacinho do Céu, que tem sido peça fundamental para o desenvolvimento dessa entidade evangélica, levou dezenas de irmãos e irmãs para celebrar esse momento de alegria e felicidade, que marca a fundação e a permanência da Igreja, mesmo nesses momentos de dificuldade como foi a Pandemia do Corna Vírus.

Cantora Leilane Braga
Dc. João Vitor no Baixo, Mb. Marcelo na Guitarra e Mb. Vitor na Bateria
Vitor na bateria

As irmãs e irmãos em Cristo Jesus das congregações visitantes e da aniversariante, brindaram aos presentes com várias apresentações. A levita Leilane Braga cantou hinos de louvores, antecedendo a pregação do Pastor Bruno.

Melquisedeque, Eunice (vestido vermelho e Patrícia
Presbítero Francisco e esposa Francinete recebendo as bênçãos dos pastores Andrey e Bruno

Momentos antes de iniciar o sermão da noite, o Pastor Bruno, na presença do Pastor Andrey, Presbítero Raimundo e o público, realizou a Consagração do irmão Melquisedeque a Diácono, sua mãe Eunice Miranda a Diaconisa e a irmã Patrícia Oliveira a Cooperadora.

Pastor Bruno Luciano

O Pastor Bruno Luciano usou como tema da mensagem “Viver as Promessas de Deus”, provérbios 23:19. Ele enfatizou que todos nós devemos viver uma promessa de Deus em nossas vidas, cabe a cada um saber qual é a sua promessa, e dissertou sobre os Gadarenos e os Gaditas.

Marcos 5:1-20, E chegaram à outra margem do mar, à província dos Gadarenos.  E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo, o qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender. Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões, em migalhas, e ninguém o podia amansar. E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes e pelos sepulcros e ferindo-se com pedras. E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o. Os Gaditas homens de guerra Crônica 12:14 Todos esses de Gade eram chefes de exército; o menor valia por cem, e o maior enfrentava mil.

A mensagem oferecida pelo pastor Bruno, serviu para revigorar e fortalecer a fé espiritual, na crença da promessa de Jesus que um dia voltará a terra.

No final da festa todos foram convidados para jantar, que foi servido na área da casa pastoral, delicioso jantar, com carne de porco, boi, arroz, farofa e vatapá, regados a refrigerantes.

Obs. E sempre bom citar por questão de reconhecimento que as refeições oferecidas nessa congregação são bem surtida e com variedade de carnes.

Texto e fotos Luiz Lobato.

Veja também