spot_img
InícioCidadesDemarcação é sede do 1º Encontro das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus...

Demarcação é sede do 1º Encontro das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus setores 38, 37, 36 e 35 do Baixo Madeira Rondônia

Demarcação é sede do 1º Encontro das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus setores 38, 37, 36 e 35 do Baixo Madeira Rondônia

Setor 35 Cuniã
Pr. José Maria e setor 36 Nazaré

 

Pr. José Maria
Jovens do setor 36 de Nazaré
Luiz Lobato

 

 

 

 

 

 

Flutuante Demarcação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pastores: José, Renato, Miguel e Jorge
Àquila, esposa do pastor Miguel – Demarcação
Àquila
Circulo de Oração – Demarcação Irmã Rosa (Blusa Estampada)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Casa Pastoral – Demarcação
Porto de Embarque e Desembarque de Demarcação
Presbítero Pedro Ramires – Rua de Demarcação
Pedro e Lobato – Margem do Rio Machadinho
Pousada – Demarcação
Luiz Lobato saindo da Comunidade – Demarcação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Pastor Miguel Barros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus localizada no setor 38, Demarcação, as margens do Rio Machadinho, coordenou “O 1º Encontro de Setores” realizado nos dias 21 e 22 desse mês com a participação, das Igrejas coirmãs 37 (Calama), 36 (Nazaré) e 35 no lago de Cuniã, pertencentes ao Município de Porto Velho, capital do estado de Rondônia,

As caravanas de Cuniã, comandada pelo Pastor Jorge, e Nazaré comandada pelo Pastor José Maria, saíram às 4h da madrugada (Cuniã) e 8h da manhã (Nazaré) de sábado 21 e seguiram cada uma em seu barco empurrado por um pequeno motor, conhecido na região ribeirinha por “rabeta”. Do distrito de Nazaré até Demarcação foram longas 8 horas de Rio Madeira a baixo. Os piloteiros do barco de Nazaré, Zaqueu e Osias e piloteiros do barco de Cuniã, Ademilton com a participação do pastor Jorge e outro irmão, chegaram ao local do encontro por volta das 16h. Calama comandada pelo Pastor Renato, por ser mais próximo da sede do encontro chegaram, por volta das 18h.

O principal objetivo da reunião entre os setores foi levar a mensagem da palavra de Deus, aos convidados não evangélicos, que se fizeram presentes nos dois dias da festa, além de promover o intercâmbio entre os setores, que geograficamente ficam impossibilitados de estarem constantemente próximos, nunca é demais lembrar que o único meio de transporte é fluvial, através de barcos, cada setor arcou com a despesas do combustível.

Irmãs Àquila e Rosa

Em nome do Pastor José Maria do Setor 36 de Nazaré, a demais comitiva de irmãos jovens e adultos agradecemos o pastor Miguel, Presbítero Pedro Ramires pelo apoio incondicional dado a todos os setores presentes, mais o agradecimento em especial vão para as irmãs em Cristo Àquila e Rosa.

Irmã Àquila esposa do pastor Miguel mesmo acometida de malária esteve firme na cozinha comandando as irmãs no preparo das refeições, merenda e janta no sábado, café da manhã e almoço de domingo sempre regado a suco natural de cupuaçu e refrigerantes.

A irmã Rosangela Maia Correia “Rosa”, esposa de Clebio Valente de Castro, abriram às portas de sua casa e alojaram quase todas as três comitivas, ela também ajudou no preparo do lanche do sábado, almoço e janta. Ela considera uma ressureição de vida dada Por Deus. Conta emocionada e emocionando aos que ouvem a história de como Deus o livrou da morte.

Irmã Rosangela foi diagnosticada com Corona Vírus em Demarcação, encaminhada para Porto Velho, depois transladada para a capital do Espirito Santo, lá ficou 16 dias entubada, isso aconteceu há pouco mais de 5 meses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Luiz Lobato

Texto: Luiz Lobato

Fotos: Luiz Lobato e Ademilton

Editor de fotos: João Vitor Gervásio (@japasonline)

Veja também