Projeto oferece aulas de zumba gratuitamente para 200 mulheres em Vilhena.
A deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) participou na última segunda-feira (17) da cerimônia de lançamento do projeto social e cultural “Dança Vilhena Corpo e Movimento”. Durante o evento, a parlamentar realizou a entrega de materiais, como camiseta e boné para as participantes do projeto que tem como objetivo beneficiar mulheres em Vilhena.
O evento contou com a presença das participantes do projeto, colaboradores e do secretário regional da Casa Civil, Wesley Rodrigo representando o governador Coronel Marcos Rocha e do Junior Pintor representando o deputado Alan Queiroz.
O projeto está sendo graças a uma emenda parlamentar que a deputada Rosangela Donadon destinou no valor de R$ 100 mil para a Associação Grêmio Ayresbool Vilhena que está desenvolvendo o projeto que já está beneficiando 200 mulheres com aulas gratuitas de zumba.
De acordo com a coordenadora do projeto, a professora Nádia Reis, além de promover a atividade física, a iniciativa também busca melhorar a autoestima e a qualidade de vida das participantes.
Durante a entrega dos materiais, a deputada Rosangela Donadon ressaltou a importância do projeto para a comunidade local. “Eu fico muito feliz em poder contribuir com essa iniciativa que traz tantos benefícios para as mulheres de Vilhena. É uma forma de incentivá-las a cuidar da saúde e do bem-estar”, afirmou a parlamentar.
O projeto também foi elogiado pela população, que reconhece o papel fundamental que a deputada Rosangela Donadon tem desempenhado na região.
No lançamento do projeto, a deputada estadual parabenizou as participantes do projeto e ressaltou que é um prazer poder contribuir com a iniciativa que traz inúmeros benefícios à saúde além de contribuir para melhorar a autoestima das participantes.
“O projeto Dança Vilhena Corpo e Movimento é um projeto maravilhoso. Fico feliz em contribuir para a realização desse projeto que trabalha, sobretudo, a saúde e a autoestima das nossas mulheres”, ressaltou Rosangela Donadon.
Texto/Foto: Assessoria Parlamentar