spot_img
InícioPolíticaDeputado Alex Redano ressalta importância da Rondônia Rural Show Internacional

Deputado Alex Redano ressalta importância da Rondônia Rural Show Internacional

Deputado Alex Redano ressalta importância da Rondônia Rural Show Internacional

Em 2022, a feira movimentou R$ 2,6 bilhões em negócios e, em 2023, a expectativa e superar essa movimentação.
Deputado Alex Redano ressalta importância da Rondônia Rural Show Internacional

Mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional movimentará o agronegócio na Região Norte no período de 22 a 27 de maio deste ano e reunirá expositores de todo o Brasil. E a cidade de Ji-Paraná vai receber no dia 25 de maio, a “Sessão Itinerante Extraordinária” da Assembleia Legislativa de Rondônia.

A decisão foi confirmada na última terça-feira (04) por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, decisão confirmada pelo 4º Secretário da mesa, deputado Alex Redano (Republicanos), a resolução estabelece a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional.

O deputado Alex Redano falou da importância da realização dessa sessão itinerante. “O que a população precisa é da presença do poder público em um evento desse tamanho para Rondônia e para a região Norte. Em 2022 a feira foi um sucesso e com a realização da sessão itinerante da ALE, temos a oportunidade em apresentar a população como de fato acontece uma sessão da Casa de Leis”, destacou.

O objetivo da Rondônia Rural Show Internacional é divulgar e transferir ao setor produtivo, conhecimentos tecnológicos gerados pela pesquisa agropecuária e industrial, bem como promover a comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio Estadual.

A área destinada a realização do evento abrange 52 hectares, com 24 vitrines tecnológicas e ainda conta com um estacionamento com capacidade de mais de 2 mil vagas para veículos.

Texto: Mateus Andrade / Assessoria Parlamentar
Foto: Diego Queiroz / Assessoria Parlamentar

Veja também