spot_img
InícioGeralDeputados repudiam programa humorístico da Rede Globo

Deputados repudiam programa humorístico da Rede Globo

Deputados repudiam programa humorístico da Rede Globo

 

Deputados repudiam programa humor_stico da Rede Globo-17Fev16-Foto Ana C_lia-Decom-ALE-RO (1)
Jesuíno Boabaid (PTdoB)

Palhaçada e falta de respeito. Assim foi classificado o programa humorístico “A TV na TV”, veiculado na noite de terça-feira (16), através da Rede Globo de Televisão, pelo deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB), durante pronunciamento em sessão plenária extraordinária da Assembleia Legislativa hoje (17). O tema também foi compartilhado por outros parlamentares que repudiaram a forma como foram tratados os políticos e os policiais militares.

 

De acordo com o deputado Jesuíno Boabaid não se pode simplesmente ficar aceitando todo este tipo de ataque, calado, sem manifestar nenhuma reação, pois a mentira contada várias vezes, pode acabar se transformando numa falsa verdade. Ele anunciou que na atual legislatura rondoniense vem se resgatando valores, e que não pode ser confundido pela opinião pública, como se fosse mais um bandido.

 

Boabaid disse que irá impetrar ação judicial contra a Rede Globo de Televisão, pois no seu entendimento, extrapolou o direito da livre manifestação, ao denegrir de forma generalizada a imagem dos deputados e dos policiais militares. Observou em seguida que este tipo de programa acaba impondo constrangimento até aos familiares de parlamentares e políticos honestos e cumpridores dos seus deveres.

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) defendeu a regulação da mídia, como medida protetiva da própria sociedade. O parlamentar condenou o programa por classificar todos os políticos como bandidos. “A Rede Globo não pode fazer o que bem entende e ficar por isto mesmo. Eventual ação judicial certamente contará com meu apoio”, salientou.Deputados repudiam programa humor_stico da Rede Globo-17Fev16-Foto Ana C_lia-Decom-ALE-RO (2)

 

O 1º vice-presidente da ALE, deputado Edson Martins (PMDB), destacou alguns excessos cometidos pela imprensa e citou casos de sites que divulgam processos e desta forma tenta prejudicar suas vítimas, como aconteceu com ele recentemente durante campanha eleitoral.

 

Já o deputado Adelino Follador (DEM) disse que houve exagero na generalização das críticas, pois como em qualquer sociedade ou segmento profissional, existem os bons e os maus, pessoas honestas e pessoas desonestas. Ele destacou que no caso dos policiais militares, esta categoria foi massacrada, e não se observou a importância do trabalho destes profissionais na defesa da sociedade.

 

Ao encerrar seu pronunciamento, o deputado Jesuíno Boabaid, disse não ser contra a liberdade de expressão, mas destacou ser necessário ter responsabilidade, para não se cometer injustiças. “Tenho que zelar pelo meu mandato, e acredito que somente quando houver punição, inclusive com pagamento pelos danos cometidos, é que estes fatos não mais se repetirão. Defendo neste momento a apresentação de uma nota de repúdio à Rede Globo”, concluiu o parlamentar.

Por Paulo Ayres

Fotos Marisvaldo José

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos hombres preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para tratar la disfunciуn erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos lata reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente lata ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico lata prescribir otro medicamento recetado.

Veja também