spot_img
InícioEsporteEletroar vence de 2x0 e volta a conquistar a hegemonia do Barrão...

Eletroar vence de 2×0 e volta a conquistar a hegemonia do Barrão de Colorado

Eletroar vence de 2×0 e volta a conquistar a hegemonia do Barrão de Colorado

Eletroar vence de 2×0 e volta a conquistar a hegemonia do Barrão de Colorado

 

Em Pé: Sidney, Diego, Patriquinho, Cabeça, Isak, Cri, Zé Branco, Matheus, Patrick. Auxiliar técnico Léo. Agachados: Andreisson, Rony, Patrick VHA, Thaysson, Calanguinho, Zé e Carlinhos. Dodô também fez parte da equipe campeã. O treinador Neguinho Chapa. Cartolas Antônio da Eletroar e o Advogado Maycon Coca Cola.

O time do Eletroar Esporte Clube de Colorado Oeste, retomou a hegemonia dos títulos de campeã do Campeonato de Futebol Suíço, o tradicional Barrão, para a cidade de Colorado do Oeste, ao vencer por 2×0 ao Sítio São João/Distribuidora Queiroz de Vilhena, com gols de Sidney e Dodô. Esse ano foi realizado a 35º Edição.

Na decisão do Barrão 2023, jogado no campo suíço anexo ao Estádio Municipal José Cordeiro Mafra, o Zé Padeiro, domingo 2, o Eletroar venceu ao Sítio São João/Distribuidora Queiroz, pelo placar de 2×0, se tornando o campeão, e embolsando R$ 8 mil de premiação.

Depois de cinco temporadas que os times de Colorado não ganhavam o título do Barrão, apenas assistiram as equipes de Cerejeiras 4 vezes e de Vilhena uma levar para suas cidades a premiação maior do  campeonato, esse ano o Eletroar venceu com muita propriedade aos seus adversários e chegou ao título de campeão.

Tanto Antônio do Eletroar e Maycon Coca Cola, dirigentes do time vencedor, confiou ao técnico Neguinho Chapa, que é um Multi Campeão desse campeonato, tendo conquistado títulos em várias equipes de Colorado e Cerejeiras, a formação dos atletas para compor o elenco alvinegro.

Neguinho procurou mesclar a sua equipe, com atletas jovens e experientes, acostumados a participar dessa competição, a exemplo do ainda eficiente craque veterano Sidney entre eles. A cada Fase foi eliminando seus adversários até chegar à decisão final ganhando por 2×0.

O Eletroar foi campeão usando os seguintes atletas: Em Pé: Sidney, Diego, Patriquinho, Cabeça, Isak, Cri, Zé Branco, Matheus, Patrick. Auxiliar técnico Léo. Agachados: Andreisson, Rony, Patrick VHA, Thaysson, Calanguinho, Zé e Carlinhos. Dodô também fez parte da equipe campeã. O treinador Neguinho Chapa. Cartolas Antônio da Eletroar e o Advogado Maycon Coca Cola.

Por Luiz Lobato

Fotos e vídeos  Arquivo

Veja também