spot_img

Em carta, sindicato parabeniza professores e diz que Vilhena tem um mandatário que desdenha dos docentes

Paço municipal de Vilhena / Foto: Divulgação

Em carta aberta, Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) parabenizou os professores pela passagem do seu dia e fez severas críticas contra o prefeito reeleito de Vilhena, Flori Cordeiro (Podemos).

O sindicato expressou respeito e admiração pelos profissionais de educação e, ao mesmo tempo, disse que os educadores vislumbram há mais de dois anos um bombardeio direcionado ao Magistério, “marcando um período de retrocesso e desrespeito à figura do professor”. “Lamentavelmente, a cidade clima tem um mandatário que desdenha dos docentes, tratando-os como infratores com licença para lecionar”, destaca.

Ainda, na carta, a entidade analisou o comentário do prefeito a respeito de horas extras dos profissionais.

>>> LEIA, ABAIXO, A CARTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: extraderondonia

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Recursos do deputado Luizinho Goebel de mais de R$ 1 milhão garantem veículos, ambulâncias e equipamentos para a saúde em municípios de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel destinou uma série de emendas parlamentares que estão beneficiando diretamente a área da saúde em diferentes municípios de Rondônia....

ROSANGELA DONADON: Deputada solicita ao DER obras de melhorias nas vias de Novo Plano

Nesta segunda-feira, 16 de março, a deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) apresentou a indicação nº 16316/26 ao Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura...