spot_img

Em Rondônia, comerciante se joga no rio Guaporé tentando salvar familiares após naufrágio e desaparece

Está desparecido desde às 14h30 deste domingo (30), após cair num trecho do rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, o comerciante de Colorado do Oeste, José Carlos Vieira dos Santos. Bombeiros de Cerejeiras fizeram buscas na região, mas ainda não localizaram a vítima.

Segundo um policial militar da cidade ribeirinha, entrevistado por telefone pelo Folha do Sul On Line, o acidente aconteceu no quilômetro 05 da Linha 11, onde “Carlinhos”, que atua no segmento de serigrafia, estava em uma cabana com a família.

O militar revelou que a esposa, a cunhada e os dois filhos do coloradense estavam em um pequeno barco de madeira do tipo “rabeta”, pilotado pelo dono da casa às margens do rio. Durante o passeio do grupo, a embarcação começou a afundar.

 

Carlinhos, que estava na margem, tirou a roupa e se jogou na água na tentativa de salvar os familiares. Antes de chegar ao barco, no entanto, ele acabou afundando e, desde então, não foi mais encontrado. Uma outra embarcação que passava socorreu as pessoas que estavam na espécie de canoa motorizada que havia naufragado.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena devem chegar amanhã a Pimenteiras para ajudar nas buscas. A reportagem segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Airon firma parceria com Papelaria Holanda e garante descontos para profissionais da imprensa em Rondônia

A diretoria da Associação da Imprensa de Rondônia (Airon), entidade fundada em 1990, firmou uma parceria com a Papelaria Holanda que garante descontos exclusivos...

Porto Velho ultrapassa 37 mil famílias atendidas por programa federal de subsídio ao gás de cozinha

Porto Velho passou a integrar, nesta semana, uma nova fase de expansão do programa federal Gás do Povo, que garante auxílio financeiro para a...