O empresário Lucas de Oliveira Silveira, de 60 anos, que foi dono da Casa do Tapeceiro, em Vilhena, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 28, na área rural do município de Alto Paraíso, onde estava residindo ultimamente com a atual esposa e o filho bebê.
De acordo com um familiar de Lucas, ele havia saído de casa na noite de ontem para fazer uma “espera”, ou seja, ficar a espreita em cima de uma árvore para caçar em sua propriedade. Hoje de madrugada, como ele não havia voltado, um sobrinho foi procurá-lo e o encontrou já sem vida dentro de sua fazenda.
O corpo foi liberado para a realização da necropsia, que será feita em Ariquemes. O exame irá determinar se o empresário morreu ao cair da “espera” ou se sofreu um infarto em cima da árvore. Segundo o parente entrevistado, ele tinha pressão alta, mas vivia bem.
O corpo de Lucas, que estava atuando na pecuária em Alto Paraíso há quatro anos e deixa quatro filhos, será sepultado em Vilhena. Quando morava em Vilhena, ele conciliava a atuação no comércio com um sítio que possuía em Chupinguaia.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação