spot_img
InícioGeralIgreja Católica afasta padre de MT que disse que menina estuprada gosta...

Igreja Católica afasta padre de MT que disse que menina estuprada gosta de dar

Igreja Católica afasta padre de MT que disse que menina estuprada gosta de dar

Nas redes sociais o padre de Carlinda disse que a menina estuprada pelo tio, que ficou grávida, ‘gostava de dar’ porque era abusada há 4 anos.

O pároco, padre Ramiro José Perotto, pertencente à Igreja de Carlinda (760 km da Capital), foi afastado da comunidade religiosa, após se envolver em polêmica, na terça-feira (19), por tecer comentários maldosos sobre menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio, no Espírito Santo e ficou grávida. Ele escreveu nas redes socias, que a vítima “gostava de dar”.

egundo a Paróquia São Pedro Apóstolo, o Conselho da Igreja se reuniu nesta manhã de quinta-feira (20), para decidir quais as providências serão tomadas com relação ao padre. Ao , foi garantido que os líderes

RepórterMT/Reprodução

Padre Ramiro Jos� Perotto

Padre afirmou que menina gostava de ser estuprada.

buscam resolver da melhor forma possível para população e que até o início da tarde haveria um posicionamento.

Centenas de acessaram a página do Instagram do padre Ramiro, antes dele desativá-la, para repudiá-lo após comentários que ele publicou no seu perfil do Facebook, também já desativado.

“Você acredita que a menina é inocente? Acredita em Papai Noel também? 6 anos, por 4 anos e não disse nada. Claro que estava gostando. Por favor kkkk, gosta de dar, então assuma as consequências”, diz a postagem atribuída ao padre. A criança revelou que sofria os abusos há quatro anos, desde que tinha 6.

Os internautas se manifestaram de várias formas desde desejando que o padre “vá para o inferno”, como definindo ele como “nojento”, “verme”, “blasfemador”. (veja na galeria)

FONTE:urupanoticias

Veja também