Segundo Ismael, a tecnologia é uma ferramenta cada vez mais importante no combate à criminalidade urbana, contribuindo na prevenção e resolução de delitos. “O cercamento e monitoramento eletrônico são ferramentas essenciais para prevenir e combater a violência e criminalidade urbana. Além disso, é uma forma de garantir mais tranquilidade e segurança para a população, contribuindo para a proteção do patrimônio e a redução dos índices de criminalidade na cidade”, afirmou o deputado.
Além disso, a proposta de instalação de cercamento e monitoramento eletrônico visa trazer mais tranquilidade e segurança para a população, com o uso de tecnologias como alarmes, GPS e outras medidas de proteção patrimonial e controle social.
“Enfrentar a criminalidade é um desafio em todo o país, mas com a utilização de tecnologias modernas, como o cercamento e monitoramento eletrônico, é possível aumentar a eficácia dos sistemas de segurança pública e garantir mais tranquilidade para a população”, finalizou Ismael.
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO