Por fim, a apresentadora passou por uma bateria de exames nos últimos dias, e os resultados descartaram algo mais grave.
A princípio, alguns internautas chegaram até mesmo a especular se a apresentadora estivesse de férias ou mesmo deixado o comando do telejornal de forma definitiva. Além disso, a opção mais aceitável seria imaginar que a âncora estivesse “de molho”, já que irá fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Entretanto, de acordo com informações do site TV Pop, a real situação é bem diferente. Sumida desde a última sexta-feira (09), Renata Vasconcellos contraiu uma forte gripe. Por conta disso, tendo sintomas que são parecidos com uma infecção respiratória, ela precisou deixar a bancada do ‘Jornal Nacional’, para se tratar
Por fim, a apresentadora passou por uma bateria de exames nos últimos dias, e os resultados descartaram algo mais grave. Agora, a jornalista, que se recuperou bem do resfriado e está em sua casa, aguarda a liberação do departamento médico da Globo, que optou por a afastar durante alguns dias por precaução.
Renata Vasconcellos chorou ao vivo na Globo
Recentemente, Renata Vasconcellos deu o que falar nas redes sociais, por não conseguir segurar sua emoção ao vivo na Globo. A princípio, a jornalista se emocionou ao ver o colega de bancada, William Bonner, falar sobre uma nova campanha da Rede Globo que expõe ao público sobre o lado humano dos profissionais de comunicação da casa.
Isso porque, em meio à pandemia do novo coronavírus, os repórteres estão trabalhando como nunca, tendo muitas vezes que deixar suas respectivas famílias em segundo plano. “Nós jornalistas damos as notícias que nós mesmos vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, por nosso país e cada um de nós. Essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”, disse a apresentadora ao vivo, caindo em lágrimas.