Suspeito de uma tentativa de homicídio, Jhemerson Eduardo Cardoso, 21 anos, foi encontrado morto no final da noite desta terça-feira (26), na rua Constelação, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
A Polícia Militar apurou que Jhemerson e um suposto comparsa teriam tentado matar o filho de um comerciante na Rua Petrolina, mesmo setor da cidade. A dupla chegou de moto e atirou várias vezes na vítima que estava dentro do mercado.
Vendo o filho baleado, o pai reagiu e conseguiu desferir várias facadas em um dos atiradores. Os suspeitos abandonaram a moto e fugiram correndo. Populares revoltados incendiaram a motocicleta.
Passado algum tempo, a Polícia Militar recebeu denúncias e localizou o homem morto em meio a um matagal, na rua Constelação. O cadáver foi identificado como sendo Jhemerson Eduardo Cardoso, o suspeito esfaqueado pelo pai do jovem baleado.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O comerciante que esfaqueou o criminoso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e apresentado ao delegado plantonista.
Fonte: Hoje Amazônia