Meus amigos, concedemos entrevista ao programa Jornal da Manhã, da TV Jovem Pan News, para falarmos sobre o nosso projeto de decreto legislativo que suspende o reajuste de 15,5% em planos de saúde autorizados pela ANS. Esse foi o maior percentual de reajuste anual autorizado pela ANS desde 2000, início da série histórica, e atingiria quase 10 milhões de usuários.
É inadmissível este aumento absurdo autorizado pela ANS, haja vista o agravamento da crise econômica enfrentada pela população brasileira, que já sofre com os impactos da alta nos preços dos alimentos, gasolina, botijão de gás, energia elétrica, serviços, enfim, do custo de vida em geral.
Infelizmente as Agências Reguladoras estão mais preocupadas com as empresas que lucram bilhões do que propriamente a população, que sofre com desemprego e aumento do custo de vida. Continuaremos atentos e em busca de reduzir impactos financeiros à população. Não é atoa que essa nossa ação tem repercutido nacionalmente em diversos sites e jornais.
–FACEBOOK