Os comunistas brasileiros vieram se disfarçando de democratas nas últimas décadas. E, silenciosamente, diligentemente, foram aparelhando o estado brasileiro, criando instrumentos de controle e dominação da sociedade.
Começaram com várias frentes no executivo, estatais, educação, cultura, política, campo, Judiciário, Legislativo e tantos outros espaços, sempre com o empático discurso de fortalecimento da democracia, respeito aos direitos humanos, etc e tal.
Dividiram a sociedade como se fatia uma pizza: em muitos pedaços. Primeiro, em duas bandas: nós e eles. Depois em fatias de nichos sociais de inclusão. Inclusão daqueles que eles mesmo excluíram ao longo do tempo.
E todo mundo achando bonito: Lula da paz e amor; Lula ternura; Lula pai dos pobres e por aí foi. Até que que chegamos neste 3º mandato, como resultado do ambiente dominado e de uma sociedade sem capacidade de reação.
E aqui que estamos, ali e acolá, tentando resistir.
Por isso, todos, em todos os poderes e ambientes, arrancaram as máscaras e mostram, à luz do sol, as verdadeiras carrancas do ódio, da intolerância, da vingança, da perseguição e da destruição de qualquer um que se interponha no caminho do poder absoluto, ditatorial e do pensamento único, sem direito à opinião ou ação contraditória.
O ‘Língua de Fogo’ de hoje mostra exemplo deste nefasto modelo de poder, onde o orgulho de ser ‘comunista’ não mais é ocultado. Mas exaltado. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
VÍDEO:
Fonte: Noticistudoaqui.com