Guilherme da Silva Barbosa ( Maranhão) está fora das semifinais do Campeonato Rondoniense 2019.
Aconteceu nesta noite de quinta feira 04, no plenário do TJD-RO, na sede da federação rondoniense de futebol, em Porto Velho, o julgamento dos atletas: Guilherme da Silva Barbosa e Gabriel Leandro Teixeira Pereira e o preparador de goleiros João de Deus Matos de Souza.
O maior prejudicado da confusão foi o atleta Guilherme da Silva (Maranhão) do Real Ariquemes, o jogador não irá defender o time do Real nas semifinais do estadual contra o Ji Paraná e se acaso a equipe passar para final, somente no último jogo Maranhão poderá está em campo, devido já ter cumprido 1 jogo de suspensão.
A briga generalizada no jogo entre RONDONIENSE X REAL ARIQUEMES, realizado no dia 09/03/2019, válido pelo Campeonato Rondoniense- 2019. Foi a quinta rodada, realizado no estádio Aluízio Ferreira.
Maranhão é um dos artilheiros do campeonato rondoniense, com 5 gols e está em ótima fase com a camisa do Real Ariquemes. O técnico Luiz dos Reis terá um grande desfalque na reta final do estadual, Maranhão estava dispontando como um dos melhores jogadores do elenco do Furacão.
Penalidades:
A Comissão Disciplinar decidiu à unanimidade pela aplicação da pena de 04 partidas ao atleta, Guilherme da Silva Barbosa ( Maranhão) jogador do Real Ariquemes, nos termos do Art. 254-A, I, II, do CBJD.
Quanto ao atleta do Rondoniense Social Clube Gabriel Leandro Teixeira Pereira, a Comissão Disciplinar decidiu à unanimidade pela aplicação da pena de 06 (seis) partidas nos termos do Art.254-A, I, II, do CBJD e quanto ao João de Deus Matos de Souza, Preparador de goleiros do Rondoniense, a Comissão Disciplinar decidiu à unanimidade pela aplicação da pena de 06 (seis) partidas nos termos do Art. 254-A, I, II, do CBJD. Nada mais.
Fonte Plantão esportivo