Mosquini visita presidente do Incra para fortalecer as ações de regularização fundiária em Rondônia

0

Mosquini pontuou que a regularização fundiária é o caminho para sanar a insegurança jurídica que paira sobre o homem do campo

O deputado federal Lucio Mosquini esteve nesta terça-feira (4) em reunião com o presidente do Incra, César Aldrighi, tratando sobre a regularização fundiária em Rondônia.

Mosquini pontuou que a regularização fundiária é o caminho para sanar a insegurança jurídica que paira sobre o homem do campo.

Quem tem Know-How para tal é o Incra, nesse sentido precisamos fortalecer o órgão em Rondônia. Para isso Mosquini apresentou projetos importantes voltados para titulação do homem do campo.

“Me coloquei à disposição do presidente César Aldrighi para juntos, estudarmos soluções para fortalecer as ações do Incra em Rondônia, é o Incra que tem a expertise para realizar a regularização fundiária, produtor com título na mão é sinônimo de desenvolvimento para o Estado”, disse Mosquini.

Por: Tudo Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui