spot_img
InícioGeralMotociclista morto é identificado e casal vilhenense será transferido para Cacoal

Motociclista morto é identificado e casal vilhenense será transferido para Cacoal

Motociclista morto é identificado e casal vilhenense será transferido para Cacoal

Eletricista e esposa sofreram lesões graves

Preto Piscina

O trágico acidente na BR-435, próximo a Colocado do Oeste aconteceu neste domingo, 17. O eletricista Levi Nunes da Silva, conduzindo uma moto BMW com sua esposa como carona, colidiu violentamente com um VW Fox. Infelizmente, Emerson Ramos, de 48 anos, conhecido como “Preto Piscina”, que estava em outra moto envolvida no acidente perdeu a vida no local.

O acidente ocorreu quando o VW Fox realizava uma conversão para acessar uma via vicinal no Km 13. A situação exigiu intervenção imediata, e o casal foi rapidamente atendido no hospital de Colorado. No entanto, as notícias não são encorajadoras em relação ao estado de saúde de Levi e sua esposa.

Os médicos que avaliaram o casal após o acidente relataram que Levi apresenta um estado grave, com um quadro hemorrágico nos testículos, além de outros ferimentos. Há a suspeita de que tenha trincado a bacia, o punho e um lado da face. Ele será encaminhado diretamente para Cacoal, onde receberá tratamento especializado. Segundo informações, o testículo esquerdo dele teve que ser retirado.

A esposa de Levi também enfrenta um quadro crítico, com traumatismo craniano encefálico e outros ferimentos graves. Sua condição exigirá cuidados intensivos, e a possibilidade de transferência para Cacoal está sendo considerada após uma passagem por Vilhena.

 

Veja também