Na sessão solene de posse dos 24 deputados estaduais, realizada nesta quarta-feira (1°), na Talismã 21 em Porto Velho, o governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou o compromisso da união com os Poderes para avançar ainda mais no progresso do Estado e na promoção de qualidade de vida para a população.
O governador Marcos Rocha, agradeceu a Assembleia Legislativa do Estado (ALE/RO) pelo apoio nos últimos quatro anos às ações governamentais, que resultaram em obras e serviços que atenderam às necessidades da população, e reforçou a importância da união dos Poderes em prol de um futuro ainda mais próspero para a sociedade rondoniense.
“É importante ter um trabalho harmonioso entre os Poderes, pois, mesmo com as dificuldades de anos de pandemia, tivemos muitas vitórias,por meio dessa união em prol da população. Então, o que desejo é que Deus abençoe a todos para que possamos abençoar a população com um trabalho honesto, honrado, sendo úteis de verdade para o fortalecimento do desenvolvimento de Rondônia e do Brasil”, destacou o governador durante a solenidade.
Marcos Rocha ressaltou ainda o compromisso de trabalhar em busca de recursos junto ao Governo Federal e atuar com os 52 municípios.
A 11ª Legislatura é composta por 13 parlamentares eleitos e 11 parlamentares reeleitos, no pleito de outubro de 2022. O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, que presidiu a sessão, o deputado estadual reeleito Alex Redano, considerou ter sido a harmonia dos Poderes o ponto forte do desenvolvimento de Rondônia nos últimos anos e reforçou o pedido de união na nova legislatura.
*NOVA LEGISLATURA*
Eleitos
Ieda Chaves (União Brasil)
Dr. Luís Do Hospital (MDB)
Cássio Gois (PSD)
Delegado Lucas Torres (Progressistas)
Affonso Candido (PL)
Gislaine Lebrinha (União Brasil)
Delegado Rodrigo Camargo (Republicanos)
Pedro Fernandes (PTB)
Ribeiro do Sinpol (Patriotas)
Cláudia de Jesus (PT)
Edevaldo Neves (Patriotas)
Drª. Taíssa Sousa (PSC)
Nim Barroso (PSD)
Reeleitos:
Laerte Gomes (PSD)
Ismael Crispin (PSB)
Cirone Deiró (União Brasil)
Ezequiel Neiva (União Brasil)
Alex Redano (Republicanos)
Marcelo Cruz (Patriotas)
Luizinho Goebel (PSC)
Jean Oliveira (MDB)
Rosangela Donadon (União Brasil)
Alan Queiroz (Podemos)
Jean Mendonça (PL).
Fonte: Assessoria