spot_img

PM apreende 20 kg de maconha após denúncia anônima

PM apreende 20 kg de maconha após denúncia anônima

 

Mais uma grande apreensão de drogas foi realizada por policiais militares que atuam na região de fronteira, no município de Guajará-Mirim.

Os policiais estavam em patrulhamento na cidade, quando receberam denúncia anônima, informando que uma pessoa havia entrado em um terreno baldio carregando um saco grande, o escondeu rapidamente e saiu.

As equipes se deslocaram para o local, e com o auxílio de cão farejador, localizaram um saco com vários tabletes de maconha, pesando mais de 20 quilos.

Com a apreensão, a Polícia vai iniciar as investigações para identificar o responsável pela droga.

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Recursos do deputado Luizinho Goebel de mais de R$ 1 milhão garantem veículos, ambulâncias e equipamentos para a saúde em municípios de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel destinou uma série de emendas parlamentares que estão beneficiando diretamente a área da saúde em diferentes municípios de Rondônia....

ROSANGELA DONADON: Deputada solicita ao DER obras de melhorias nas vias de Novo Plano

Nesta segunda-feira, 16 de março, a deputada estadual Rosangela Donadon (União Brasil) apresentou a indicação nº 16316/26 ao Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura...