Na noite de terça-feira, 9, uma guarnição de reforço da Polícia Militar realizou a recaptura de dois foragidos da justiça em Vilhena.
A primeira recaptura se deu após uma ligação anônimo dando conta que o foragido T. T. S., estava trabalhando em um hotel localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiros.
Em averiguação às informações, a guarnição visualizou o suspeito na varando do segundo andar do hotel. Para os militares o jovem relatou desconhecer a existência de um mandado de prisão contra sua pessoa, porém, recebeu voz de imediato pelos crimes de roubo, receptação, tráfico, posse de arma e associação criminosa.
Já o segundo caso foi registrado por volta das 23h00, enquanto a guarnição de reforço realizava patrulhamento preventivo pelo setor 19 e visualizou dois homens em uma motocicleta Honda XRE de cor preta, com as mesmas característica de um veículo utilizada recentemente em homicídio ocorridos no município.
Ao passar pela viatura, o carona olhou para trás levantando suspeita dos militares. Que decidiram realizar uma abordagem.
Através de consultas, foi constatado que o veículo estava regular assim como não havia nada contra o piloto, que foram liberados no local.
Porém, contra o carona de iniciais C. J. G., foi encontrado um mandado de prisão proveniente da comarca de Cacoal, pelo crime de roubo.
Nas duas situações os foragidos foram entregues em condições físicas normais na Colônia Penal, para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação (Foto: ILUSTRATIVA)