spot_img
InícioDestaquesPrefeitura realiza reforma parcial do canteiro central de avenida Tancredo Neves em...

Prefeitura realiza reforma parcial do canteiro central de avenida Tancredo Neves em Chupinguaia

Prefeitura realiza reforma parcial do canteiro central de avenida Tancredo Neves em Chupinguaia


Essa é mais uma obra da administração municipal que valoriza a parte histórica da cidade

A prefeitura do município de Chupinguaia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público – Semosp, está realizando uma reforma parcial do canteiro central da Av. Tancredo Neves, compreendendo com uma área de 1.302, 21m₂, com demolição e reconstrução completa de guias e sarjetas, aterro e plantio de gramas, contrato n° 124/2025, processo n° 1182/2025, recurso próprio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no valor de R$ 70 mil.

O Secretário de Obras, Jeferson de França, conhecido como “Jefão”, destacou o esforço da gestão do prefeito Dr. Wesley Araújo em melhorar, cada vez mais, os espaços públicos de uso coletivo, incluindo obras de paisagismo e modernização de canteiros e vias urbanas. “Serão 1.302, 21 metros quadrados de área modernizada no canteiro da Av. Tancredo Neves”, concluiu.

“A gestão do prefeito Dr. Wesley Araújo, junto com o vice-prefeito Eliezer Paraíso, tem buscado trazer melhorias para esses gargalos no trânsito, com mais tranquilidade e fluidez, trazendo mais segurança. A empresa construtora está realizando a demolição parcial do canteiro da avenida Tancredo Neves”, explicou o secretário de obras Jefão.

O prefeito Dr. Wesley Araújo reafirma o compromisso com a melhoria da infraestrutura do município e continua trabalhando para garantir uma cidade mais acessível e com fluidez para todos, garantindo a segurança, acessibilidade e organização no trânsito por meio de ações como essa, que melhoram a infraestrutura urbana da cidade, afirmou o prefeito Dr. Wesley.

Fonte e Fotos: Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa:PMCH

Veja também