Samir Ali, vereador que continua presidente da câmara por liminar da justiça, pensou que decisão da judicial era a seu favor e gritou “vitória” em plenário, mas depois viu que a informação da assessoria era equivocada.
Vilhena, 14 de dezembro de 2023 – Mais um capítulo na guerra de liminares na justiça que está ocorrendo na câmara de Vilhena veio hoje a tona com uma cena que acabou virando motivo de chacota entre os presentes.
O atual presidente Samir Ali, aguardava com ansiedade uma decisão da justiça que poderia paralisar o andamento de um projeto de resolução proposto pela maioria absoluta dos vereadores.
A decisão foi publicada na internet e rapidamente a assessoria do presidente correu para cantar vitória.
Informado erroneamente que a decisão era a seu favor, Samir usou os microfones tremendo para tripudiar sobre seus colegas: “Ganhamos, ganhamos, mais uma vez a justiça nos dá razão”, sendo rebatido de imediato pelo vereador Pagani, “tirano, petista, petista” (assista o vídeo abaixo).
Logo depois a informação foi desmentida (leia decisão da juíza abaixo) e Samir não voltou para o plenário se desculpar e se escondeu em seu gabinete.
Quem presenciou a cena disse que Ali gritou com seus assessores, acusando os servidores de incompetência, enquanto os outros vereadores riam da situação de chacota em que o presidente da câmara havia se colocado.
A maioria dos vereadores irá à justiça informar a juíza responsável pela decisão que o presidente da câmara se negou a cumprir a ordem judicial.
A reportagem continua atenta e aguarda novos capítulos.
Leia a decisão na integra: https://conesulnews.com/wp-content/uploads/2023/12/DECISAO-CAMARA-14-12-23.pdf