spot_img
InícioGeralProjeto "Apadrinhar" recebe apoio do deputado Ismael Crispin em homenagem

Projeto “Apadrinhar” recebe apoio do deputado Ismael Crispin em homenagem

Projeto “Apadrinhar” recebe apoio do deputado Ismael Crispin em homenagem

Projeto visa proporcionar oportunidade para crianças e adolescentes praticarem Jiu-Jitsu.
Projeto "Apadrinhar" recebe apoio do deputado Ismael Crispin em homenagem

Em visita ao município de Nova Brasilândia, o deputado Ismael Crispin recebeu uma homenagem especial da Academia de Jiu-Jitsu. O responsável pelo convite foi professor e proprietário da academia, Maicon Pereira do Nascimento Na oportunidade, o professor Maicon entregou um quadro que homenageia o deputado pelo incentivo as artes marciais e pelo comprometimento do parlamentar com o esporte e fez o convite para ele ser o padrinho do projeto “Apadrinhar”, que visa proporcionar oportunidade para crianças e adolescentes praticarem jiu-jitsu custeado pelo projeto.

Segundo o parlamentar, essa iniciativa é importante porque o jiu-jitsu é uma arte marcial que ensina disciplina, autocontrole, respeito e trabalho em equipe. “Estou muito feliz em ser nomeado padrinho do projeto ‘Apadrinhar’, que oferece oportunidades para crianças e adolescentes praticarem jiu-jitsu. Acredito que o esporte é uma ferramenta poderosa para a transformação social e para a formação de valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe”, disse.

Ismael Crispin se comprometeu a visitar e apadrinhar o projeto também na cidade de São Miguel do Guaporé. “Me comprometo a apoiar o projeto não só em Nova Brasilândia do Oeste, mas também em outras cidades da região. Quero ver mais jovens tendo acesso aos benefícios que o jiu-jitsu proporciona e contribuir para o desenvolvimento do esporte em nossa região. Agradeço ao professor Maicon Nascimento pela homenagem e pela iniciativa do projeto ‘Apadrinhar’. Juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas crianças e adolescentes e ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária”, finalizou.

Texto e foto: Laila Morais/Assessoria parlamentar

Veja também