spot_img
InícioGeralRedano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho

Redano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho

Redano reivindica utilidade pública a Agência Adventista de Porto Velho

 

Ao apresentar Projeto de Lei Ordinária (PLO), durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (SD), pede que seja declarada de Utilidade Pública a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Noroeste Brasileira (Adra-Noroeste), no município de Porto Velho.

O parlamentar justifica que a Adra é uma entidade sem fins lucrativos e possui sua matriz em Manaus, e há 20 anos foi instalada em Porto Velho com o objetivo de atender a juventude de baixa renda, proporcionando momentos de conhecimento, descontração e principalmente agregando valores morais e éticos a comunidade.

Além disso, a entidade oferece cursos de música, aulas de literatura e arte e tem em seu histórico vários outros projetos de inclusão social em andamento e muitos já implantados. “Esta entidade merece ser reconhecida por seus relevantes serviços prestados, não somente a comunidade de Porto Velho, mas a todo Estado de Rondônia”, frisou Alex Redano. Por Elaine Maia
Redano reivindica utilidade pública a Ag_ncia Adventista de Porto Velho-Foto Ana Célia-Decom-ALE-RO (5)

Los medicamentos, seguro, van a cambiar tu vida. La farmacia en lnea es un mtodo rentable para comprar medicamentos. Muchos gente preguntan por Kamagra 100mg. Por supuesto que no es todo. Una gran cantidad de medicamentos se utilizan para curar la violación de la función erctil. їAlguna vez has odo hablar de http://kamagra-online24.com/es/kamagra_oral_jelly.html? No se olvide, considere Comprar Kamagra Oral Jelly. La diabetes, el estrs, la depresiуn y varios medicamentos pueden reducir su deseo sexual. Darse cuenta de lo que puede ser el factor de estrs subyacente puede ser el paso m’s importante en el tratamiento. Obtenga ayuda de emergencia si tiene algn tipo de efecto secundario a este medicamento. Si el medicamento que est’ tomando no est’ aprobado, su farmacutico puede prescribir otro medicamento recetado.

Veja também